Analista de Suporte

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Barueri - SP

1 posição

Não informado

Integral

PJ
Presencial
Pleno
Sênior
Especialista
Vaga afirmativa para Pessoas LGBTQIAP+
Vaga afirmativa para Mulheres
Vaga afirmativa para Indígenas
Vaga afirmativa para Pessoas com +40 anos
Vaga afirmativa para Pessoas Pretas
Tecnologia
Analista de Suporte 
Atividades
Monitorar a infraestrutura física e lógica, através de ferramentas;
Servir como segundo nível de atendimento ;
Registrar as solicitações dos Clientes nas ferramentas de gestão;
Cadastrar, classificar, priorizar e controlar os incidentes e requisições.
Acionar equipes de suporte para tratamento de incidentes que necessitem de intervenção.
Troubleshooting de falhas de rede;
Troubleshooting em ferramentas de segurança;
Notificar e Realizar feedback junto ao Cliente sobre as ocorrências programadas ou não;
Comunicar e escalonar incidentes junto às equipes necessárias;
Atuar na rápida identificação de incidentes de infraestrutura da rede e segurança;
Realizar as tratativas quanto aos chamados abertos pelas áreas internas e externas relacionados a infraestrutura; e segurança
Assegurar o cumprimento dos prazos de recuperação (SLAs) acordados com as áreas técnicas via escalonamento hierárquico e funcional;
Visita presencial em clientes em todo território nacional de acordo com a necessidade;
Acionamento de fabricantes e\ou fornecedores quando necessário;
Acompanhar\conduzir reuniões com fabricantes\fornecedores junto ao cliente;
Criação de documentação técnico;
Treinar integrantes do time de primeiro nível;
Criação\atualização de base de conhecimento.

Requisitos:
Formação em área da Tecnologia da Informação;
Conhecimento  em redes de computadores (LAN, WLAN, WAN;)
Conhecimento do pacote office;
Conhecimento em uma ou mais das ferramentas abaixo:
                    Cisco Secure Workload;
                    Cisco Firepower;
                    Fortigate;
                    Cisco Meraki linha MX;
                    Cisco Endpoint Security;
                    Cisco Email Security;
                    Cisco Umbrella;
                    Cisco ISE;
                    Akamai EdgeDNS;
                    Akamai AAP;
                    Akamai Bot Manager;
                    Akamai SIA;
Inglês para conversação
Desejável:
Conhecimento em SIEM;
Conhecimento em Windows Server;
Certificações na área de tecnologia, preferencialmente de segurança.

Previsão de início: Inicio Imediato
Nível de Experiência: Pleno
Regime de Contratação: PJ
Modelo de Trabalho: Presencial Barueri/ SP porém a cada 2 semanas ficara 1 em Recife
Duração do Contrato: Indeterminado

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação
  • Tecnólogo

Localização

Alameda Araguaia, Alphaville Industrial, Barueri - SP, Brasil, 06455-000