Consultor de Integração Oracle OIC
Source2ITEsta vaga não aceita mais candidaturas!
São Paulo - SP
1 posição
Integral
PJ
Híbrido
Sênior
Vaga afirmativa para Pessoas LGBTQIAP+
Vaga afirmativa para Mulheres
Vaga afirmativa para Pessoas com +40 anos
Vaga afirmativa para Pessoas Pretas
Vaga afirmativa para Indígenas
Financeiro
Tecnologia
Procuramos Consultor de Integração Oracle OIC / SOA para atuar como consultor especialista em integrações utilizando Oracle Cloud Infrastructure (OCI) e Oracle Integration Cloud (OIC).
Quem somos e porque estamos contratando.
Fundada em 2016, somos o braço especializado na oferta de serviços terceirizados de profissionais de TI, permitindo que nossos clientes mantenham foco em seus propósitos de negócios e confiem a TI com a gente.
Em linha com o crescimento da demanda por esses serviços, reestruturamos nossa organização trazendo grandes talentos e especialistas para comporem nosso time.
Nossos colaboradores são nosso maior e melhor ativo, por isso buscamos profissionais dinâmicos, apaixonados por TI, inovação e qualidade, que coloquem o cliente em primeiro lugar, mas que também priorizem o seu bem-estar e de todo grupo, valorizando a importância do contínuo aprendizado.
Descrição das atividades:
Projetar, implementar e dar suporte a soluções de integração entre sistemas ERP, legados e cloud.
Desenvolver fluxos de integração, APIs, conectores e orquestrações garantindo segurança, performance e escalabilidade.
Participar de projetos de implantação, evolução tecnológica e melhorias em integrações corporativas.
Realizar levantamento de requisitos técnicos e funcionais, documentar soluções e apoiar usuários e times internos.
Monitorar, diagnosticar e resolver incidentes em integrações e fluxos de dados.
Apoiar o time de negócio e TI na criação de boas práticas e governança de integrações.
Requisitos obrigatórios
Experiência comprovada com Oracle Integration Cloud (OIC) e Oracle Cloud Infrastructure (OCI).
Vivência em desenho de integrações, APIs REST/SOAP, mensageria e conectores.
Conhecimento em arquitetura de integrações e padrões de mercado (SOA, Microservices, ETL, EDI, etc.).
Habilidade com mapeamento de dados, transformação e monitoramento de processos.
Experiência em levantamento de requisitos técnicos e documentação funcional/técnica.
Inglês técnico (para leitura de documentação).
Requisitos desejáveis
Conhecimento do ERP Datasul (TOTVS) e experiência em integrações com sistemas legados.
Familiaridade com ERP Cloud (Oracle, SAP, TOTVS ou outros).
Experiência com ferramentas de integração adicionais (Dell Boomi, MuleSoft, Tibco, etc.).
Previsão de início: Início Imediato
Regime de Contratação: Pessoa Jurídica
Modelo de Trabalho: Híbrido, presencialmente 3 dias por semana - Av Paulista
Duração do Contrato: 12 meses
Quem é o cliente?: Grande empresa do Setor Financeiro sediada em São Paulo
Formação desejada: Graduação ou cursando Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou Análise de Sistemas.
Idiomas: Português
Quem somos e porque estamos contratando.
Fundada em 2016, somos o braço especializado na oferta de serviços terceirizados de profissionais de TI, permitindo que nossos clientes mantenham foco em seus propósitos de negócios e confiem a TI com a gente.
Em linha com o crescimento da demanda por esses serviços, reestruturamos nossa organização trazendo grandes talentos e especialistas para comporem nosso time.
Nossos colaboradores são nosso maior e melhor ativo, por isso buscamos profissionais dinâmicos, apaixonados por TI, inovação e qualidade, que coloquem o cliente em primeiro lugar, mas que também priorizem o seu bem-estar e de todo grupo, valorizando a importância do contínuo aprendizado.
Descrição das atividades:
Projetar, implementar e dar suporte a soluções de integração entre sistemas ERP, legados e cloud.
Desenvolver fluxos de integração, APIs, conectores e orquestrações garantindo segurança, performance e escalabilidade.
Participar de projetos de implantação, evolução tecnológica e melhorias em integrações corporativas.
Realizar levantamento de requisitos técnicos e funcionais, documentar soluções e apoiar usuários e times internos.
Monitorar, diagnosticar e resolver incidentes em integrações e fluxos de dados.
Apoiar o time de negócio e TI na criação de boas práticas e governança de integrações.
Requisitos obrigatórios
Experiência comprovada com Oracle Integration Cloud (OIC) e Oracle Cloud Infrastructure (OCI).
Vivência em desenho de integrações, APIs REST/SOAP, mensageria e conectores.
Conhecimento em arquitetura de integrações e padrões de mercado (SOA, Microservices, ETL, EDI, etc.).
Habilidade com mapeamento de dados, transformação e monitoramento de processos.
Experiência em levantamento de requisitos técnicos e documentação funcional/técnica.
Inglês técnico (para leitura de documentação).
Requisitos desejáveis
Conhecimento do ERP Datasul (TOTVS) e experiência em integrações com sistemas legados.
Familiaridade com ERP Cloud (Oracle, SAP, TOTVS ou outros).
Experiência com ferramentas de integração adicionais (Dell Boomi, MuleSoft, Tibco, etc.).
Previsão de início: Início Imediato
Regime de Contratação: Pessoa Jurídica
Modelo de Trabalho: Híbrido, presencialmente 3 dias por semana - Av Paulista
Duração do Contrato: 12 meses
Quem é o cliente?: Grande empresa do Setor Financeiro sediada em São Paulo
Formação desejada: Graduação ou cursando Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou Análise de Sistemas.
Idiomas: Português
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
- Pós Graduação
- Tecnólogo
Localização
Avenida Paulista, Bela Vista, São Paulo - SP, Brasil, 01310-000